“O projeto não é uma simples representação do futuro, do amanhã, do possível, de uma ideia; é o futuro a fazer, um amanhã a concretizar, um possível a transformar em real, uma ideia a transformar em ato"
Machado 2000

Você não pode deixar de visitar ...

100anos de conjuntos habitacionais no Rio

domingo, 3 de abril de 2011

Projeto Rio geografico musical

No ano de 2009 a turma 2002 da manhã ,por opção e iniciativa própria desenvolveu um projeto de estudo da urbanização da cidade do Rio através de musicas de diferentes estilos. Aí abaixo vai uma amostra do que foi este projeto. Não foi postado o trabalho final pois este não se encontra disponível no youtube mas dá uma idéia bem legal do resultado final.
Aqui vai uma previa do trabalho que está sendo desenvolvido pelo grupo " Blaf²" da turma 2002 com participação especial da aluna Ana luiza da turma 3002. O Blaf² significa : B de Bianca , L de Luciana , A de Ana Luiza e F² de Francisco e Fabiana . O assunto? Rio 40º .
O grupo devidamente uniformizado com camisas especialmente confeccionadas para o projeto , aborda pessoas nas ruas perguntando sobre a cidade e as musicas que são " a cara do Rio" .
Curtam agora o que esses meninos já aprontaram....

Nenhum comentário:

Postar um comentário